Cinco minutos

Acordo. Eu olho em volta. O despertador provavelmente perdeu a corrida. Sua aparência é apenas em cinco minutos. Eu sorrio para mim mesma. Em primeiro lugar! Eu tiro um pouco de cabelo do meu rosto, depois viro de costas e olho para o cobertor.
Eu penso em ontem. E como foi bom. Tão legal. E intenso. Ele não vai me deixar ir. Eu respiro fundo dentro e fora. Ainda há tempo. Cinco minutos Isso é suficiente? Mais uma vez o sorriso. Eu sei que é o suficiente. Imagino um ultimato: quando o alarme dispara, paro. Não importa o quão longe eu esteja, quando a música dele soa, a minha é silenciada.

Então vá!

As mãos pousam em mim, a bunda levanta, a calcinha caminha até os joelhos. A boca acolhe dois dedos e os deixa umedecidos puxar novamente, para que eles encontrem o caminho para a minha pérola. Uma esquerda, direita por ela. estabelecer imediatamente um pouco de pressão. Mais uma vez, penso em ontem. Foi maravilhoso! E me excita muito. Assim como meus dedos e seu jogo alegre.

Mais rápido.

O tempo não para. Ela não descansa. Minha outra mão também não, ela quer debaixo da minha camisa. Ela deve ficar quieta, mas por favor rápido. E com firmeza. Mas primeiro eu coloquei o cobertor afastado, ele só atrapalha. A camisa desliza, meu peito está esperando a libertação. Cheia de energia, eu a massageio e fecho os olhos por um momento. Um gemido agradável desliza para dentro da sala.

Menos de quatro minutos.

Foi um erro não tirar a calcinha imediatamente? Eu tento mover minhas pernas para me livrar disso. Isso não funciona. Eu gemo. Levante as pernas, prenda a mão direita entre elas. Os dedos devem ser rápidos e com leve pressão. Minha mão esquerda gira em torno da bunda.
Ela rapidamente encontra seu destino. O dedo médio desliza para fora.

Na minha vagina.

Faltam dois minutos. Meu coração palpita. Minha música já soa. Esta mistura de chiado, fricção e estalos suaves. Suavemente no início, mas depois fica mais alto. Apaixonado.
Três dedos na corrida contra o tempo. Mais rápido, mais profundo, mais selvagem. Minha única chance de ganhar. E eu quero isso. Win. Grite com alegria. Sobre a vitória.

Mais um minuto.

Rápido novamente os dedos na boca. Novamente entre as coxas. Agora tudo tem que caber. Experiência de combate. Finalmente me livrar deste deslizamento estúpido. Eu consigo. Fecho os olhos e me concentro inteiramente nessa tarefa. Tudo tem que estar certo, a pressão, a intensidade.
O objetivo, eu posso sentir isso. Tem que estar aqui em algum lugar. Eu quero o primeiro em toda a linha de chegada! Eu, só eu!
Vista-se, querida! Para cima, para baixo, em um círculo. Estou suando e ofegante. A música fica desafinada, mas isso provavelmente faz parte dela. Se você quer ganhar. As pernas se esticam no ar, elas se cansam. Mas eles têm que suportar isso agora. Elas estão tremendo.
Eu aumento o ritmo novamente. Não! É isso. Lá, a meta!
Eu abro minha boca, ainda burra. O objetivo!

Eu tremo, grito alto. As mãos congelam. O clímax literalmente quebra sobre mim e fora de mim. As pernas trêmulas dedos sentiram uma contração.

O alarme toca.

Abro os olhos, permaneço imóvel. Trinta segundos. Então eu deixei para ir para baixo das pernas, mãos adeus com uma carícia suave.
O despertador é silenciado.
Eu respiro fundo. Suado. Agora o dia pode começar.

Hora do banho.
发布者 Erotica_
5 年 前
评论
13
账户以发表评论
Peepshowlover
Peepshowlover 2 年 前
Muito fixe!!
回答
xokolove76
xokolove76 5 年 前
excelente!!
回答
single234
single234 5 年 前
Bom dia. Literalmente.. Muito bom.
回答
Tiagoyopi
E como começar o dia de melhor forma? Lolol
回答
Highlibid
Highlibid 5 年 前
Fantástica escrita... muito bom mesmo
回答
Moraisem
Moraisem 5 年 前
Adorei!!! Não pares por favor :wink:
回答
PraiaMar
PraiaMar 5 年 前
Muito bom. Continua.
回答
rb197025
rb197025 5 年 前
oh yeah mto bom senti me como se estivesse lá a ver tudo ao pormenor :smile:
回答
LuisJ
LuisJ 5 年 前
Um belo acordar e uns 5 minutos de tão intensos...mas os 5 minutos acabam...haverá mais amanhã??
回答
juliocesar140915
adorei :smile: foi como se estivesse lá a ver te :smile:
回答
hb09 5 年 前
muito bom
回答
tuga_allin 5 年 前
gostei... diferente!
回答
Erotica_
Erotica_ 出版商 5 年 前
Conto sobre Masturbação
回答
Cookie能够帮助我们更好地提供服务。使用本网站即表示您同意我们使用Cookie。 了解详情